terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vai lá que é bom!

Se vc gosta de ficar batendo perna por aí, sorte a sua... eu não gosto, além de não ter tempo pra isso.

E se pra cada detalhe do casamento vc quiser fazer milhares de orçamentos, comparar aqui e ali, aconselho vc começar os preparativos com pelo menos 2 anos de antecedência do evento... não, não estou sendo exagerada... vc vai ver!

Quando eu e meu namorado marcamos o nosso casamento parecia que estava longe, que tínhamos um bom prazo: 1 ano era o suficiente! Daria para ver tudo do casamento e do apartamento... daí vc vai empurrando, empurrando... mês que vem eu começo, depois eu vejo isso e, quando se dá conta, o casamento já está batendo a sua porta!

Um pouco por falta de paciência, outro pouco por falta de tempo, muitos dos serviços que fechamos acabamos fazendo sem muita comparação. Uma boa indicação já bastava para ir direto ao lugar e conferir a qualidade: se considerássemos o preço justo, pronto!

E só quem está na correria sabe o valor de uma indicação, de um "Vai lá que é bom!"

Portanto, pensando em ajudar as noivas, listei alguns lugares que podem ser interessantes de serem visitados. No mapa "Noiva Objetiva", os pontos com os "percevejos" foram os lugares onde compramos produtos/serviços.

Eu sei que nessa foto não dá pra ver nada... para acessar o mapa com o endereço dos lugares e os respectivos comentários, com dicas e opiniões, clique aqui!



Conforme for lembrando dos lugares visitados, ou encontrar algum outro lugar legal, atualizarei o mapa.

Se vc tiver alguma boa dica, comente para eu colocar no mapa. Quem sabe pode ser útil a alguma outra noiva que esteja desesperada. rss

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa